Pesquisa personalizada

25 de mai. de 2009

Familiares e amigos de jovens mortos em acidente que envolveu deputado em Curitiba, vão às ruas em protesto

Duas mil pessoas foram às ruas de Curitiba protestar pela morte dos jovens Gilmar Rafael Souza Yared, 26, e Carlos Murilo de Almeida, 20, no acidente de carro provocado pelo deputado estadual do Paraná, Fernando Carli Filho, na madrugada do dia 7 de maio na Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, no bairro Mossunguê em Curitiba.
.
Portando faixas e cartazes pedindo justiça e paz, familiares e amigos dos jovens, partiram do cruzamento entre as ruas Monsenhor Ivo Zamlorenzi e Paulo Gorski, no Mossunguê, local da tragédia, por volta das 10h30 de Domingo (24) e seguiram até o Parque Barigüi por volta do meio-dia, fim da manifestação.
.
Cristiane Yared e Vera de Almeida, mães dos jovens mortos no acidente, subiram juntas em um caminhão de som. Cristiane, agradeceu a presença das pessoas e falou que o momento é de gritar - "A cidade está unida e dirigir bêbado é crime". Para Vera, a mãe de Carlos, o sentimento era de muita comoção e agradecimento pelo apoio da sociedade.
.
O encerramento do protesto foi ao som do hino nacional brasileiro.
.
Leia também: IML ignora laudo que apontava álcool no sangue de deputado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meus sinceros sentimentos aos familiares das vítimas.
Um caso como este não pode passar desapercebido. As imagens dos radares sumiram, o laudo alcoolico foi ignorado. O que mais vão fazer para diminuir a culpa deste assassino?