Pesquisa personalizada

7 de mai. de 2009

Colorado vence novamente

Com grande vantagem no confronto, depois de vencer o jogo de ida por 3 a 0, o Inter não encontrou dificuldades para passar mais uma vez pelo Náutico, por 2 a 0, no Estádio do Beira-Rio, e garantir sua vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil.
.
Taison e D'Alessandro foram os nomes do jogo. D'Alessandro mais uma vez provou que está pronto para entrar no time de Maradona, o argentino fez uma partida irrepreensível, marcou, lançou, tomou conta do meio campo. O toque de bola do colorado deixou o time do Náutico desnorteado sem conseguir tocar na bola. O colorado que começou o jogo em cima do adversário, com a vantagem conseguida no inicio do jogo, administrou o restante da partida.
.
A grande preocupação dos colorados foi a lesão do goleador Taison, ele deixou o campo antes do final do primeiro tempo sentindo fortes dores lombares.
.
O próximo adversário do Inter na Copa do Brasil será o Flamengo, a ordem dos jogos serão definidas em sorteio amanhã na CBF. Será o confronto do campeão carioca com o campeão gaúcho. Antes disso, o Inter pega o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro no domingo.
.
Felipe Ruas/imagens&fatos

Nenhum comentário: