Pesquisa personalizada

4 de mai. de 2009

Erechim, assassino de Juliana é preso e confessa o crime


Odair Ferreira Terres, 26 anos, foi preso por volta das 10h30min da manhã desta segunda-feira em Erechim, ele tentou fugir quando foi abordado pela polícia que teve que atirar para inibir a fuga.
.
Com a prisão de Odair, a polícia de Erechim acredita ter solucionado três casos que chocaram a população local nos últimos dias.
.
O mais recente deles, o assassinato de uma grávida de cinco meses, aconteceu na última quinta-feira, mas só foi descoberto no sábado, depois de encontrado o corpo da auxiliar administrativa Juliana Regina Gasperin Ferri.
.
Levado à Delegacia da Polícia Civil, Terres confessou o assassinato de Juliana, 29 anos.
.
Ele disse que teria era uma tentativa de assalto e que teria batido a cabeça dela no chão. Quando notou que não respirava, disse que jogou o corpo entre as árvores. Terres negou violência sexual e a autoria dos dois casos de estupro registrados no local em que o corpo foi encontrado.
.
Os policiais, no entanto, além de recuperar o celular de Juliana, que Terres havia vendido na manhã desta segunda-feira, encontraram em sua casa bolsas das outras vítimas. Enquanto prestava depoimento na DP, guardava no bolso o óculos de sol de Juliana.
.
A polícia deve dar continuidade aos inquéritos que apuram os estupros, para determinar com certeza a ligação de Terres com os casos.
.
Estão de parabéns os policiais de Erechim pela rápida solução deste crime bárbaro. É isto que a sociedade gaúcha espera da Polícia, rapidez e eficiência.

Nenhum comentário: