Pesquisa personalizada

16 de mai de 2009

Lobão confirma boa fase

O Pelotas jogou na noite de hoje, e ganhou mais uma. A vítima desta vez foi o São Paulo de Rio Grande, 3X1 o placar.
A vitória confirma a classificação do Lobo como segundo colocado da Chave 1.
.
O jogo começou bastante equilibrado, mas aos poucos o Pelotas foi mostrando sua melhor técnica e tomou conta do jogo. Aos 36 min o Lobo abriu o placar com Carlos Alberto.
.
No segundo tempo o melhor jogador em campo, Dauri, marcou o dele, eram decorridos 10 min. Com o jogo sob controle, o Pelotas administrou a partida e São Paulo começou a gostar do jogo, vindo a descontar aos 40min com Castilho. Quando todo mundo pensava que o jogo acabaria nos 2X1, Tiago Duarte ampliou aos 46 min, fechando o jogo e o placar na Boca do Lobo.
.
O Pelotas jogou com: Roger; Rafael Lopes, Rudi e João Carlos; Mateus, Carlos Alberto, Deivid (Carlinhos), Anderson Ijuí (Tiago Duarte) e Xaro; Dauri (Michel) e Sandro Sotilli.
.
Encerrando esta fase da segundona, o Pelotas vai ao estádio da Pedra Moura em Bagé no próximo domingo enfrentar o líder da chave, o Grêmio Bagé.
....................................................................................................

Na manhã deste sábado, a direção áureo-cerúlea anunciou a contratação do jogador Moisés Alemão. O atleta chegou em Pelotas na noite de sexta-feira e hoje cedo assinou contrato com o Lobão.
.
Moisés Menezes Marques, o Moisés Alemão, tem 30 anos e 1,84m. Atua como volante, tendo como principais características a forte marcação e o chute forte com os dois pés.
.
O atleta iniciou sua carreira profissional no Palmeiras. Jogou no Uberaba/MG, Mogi Mirim/SP, Cormons (Itália), Olímpia/SP, Rio Branco/SP, Ítala de Santa Maria (Itália) e Gent (Bélgica). Disputou a Copa da UEFA de 2001 pela equipe do Nova Gorica (Eslovênia). Atualmente estava no futebol do Bahrein.
.
Felipe Ruas/imagens&fatos

Nenhum comentário: