Pesquisa personalizada

27 de mai. de 2009

Kelson marca dois na vitória Xavante sobre Botafogo

foto Nauro Jr. ZH

O Botafogo contou com Túlio Maravilha nesta terça-feira para enfrentar o Brasil de Pelotas em amistoso, mas o experiente atacante, que brilhou na conquista do brasileiro de 1995, não impediu a derrota do time carioca por 2 a 1. Em jogo comemorativo pela parceria estabelecida com a equipe gaúcha, o Botafogo atuou com um time reserva. Laio marcou o gol do clube de General Severiano, enquanto Kelson anotou os dois do Brasil.
.
O jogo serviu como preparação para a estreia do Brasil na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Xavante vai a Marília enfrentar o time da cidade. A equipe está no Grupo D, ao lado de Caxias, Criciúma e Marcília Dias. Além do amistoso, o Botafogo também pretende contribuir com o empréstimo de jogadores e troca de informações relacionadas à gestão do clube.
.
A grande atração do jogo foi Túlio, que depois de nove anos, voltou a vestir a camisa alvinegra. Aos 39 anos, Túlio garantiu que só vai parar depois de marcar o milésimo gol, feito que ele pretende alcançar vestindo a camisa do Botafogo. O atacante já tem resgistrados 877 gols e pretende voltar ao clube de General Severiano em 2011 para encerrar a carreira de forma gloriosa.

Nenhum comentário: