Pesquisa personalizada

31 de mai. de 2009

Grêmio não aguenta a pressão

O Grêmio já tinha como garantido um ponto no jogo contra o Vitória, só não contava com um golaço aos 47min do 2º tempo. A partida, válida pela 4ª rodada do Brasileirão, foi disputada no Estádio Barradão, em Salvador.
.
O gol foi de Leandro Domingues, ele acertou o ângulo em chute de fora da área, quando a partida se encaminhava para o empate.
.
O Grêmio escalou seu time titular, as únicas ausências foram Tcheco e Jonas. O time jogou muito recuado e fez um primeiro tempo muito ruim, não acertava um passe na saída de bola para o ataque, que teve trabalho foi o goleiro Victor.
.
No intervalo, Autuori fez mais duas modificações. Retirou Adilson e Alex Mineiro, entraram Jadilson e Jonas. De nada adiantou, o time ficou pior, o Vitória continuou dominando o jogo, o time baiano era dono do meio campo com posse de bola total.
.
Aos 22 min do segundo tempo Jonas foi expulso, obrigando o Grêmio a recuar mais ainda, e só foi chutar a gol aos 35 min, era o único chute ao gol do time que quer ser campeão da América, Maxi López deu o segundo chute aos 43 min, mas o grande lance do jogo, que premiou o trabalho do melhor time em campo. Leandro Domingues, de fora da área, ele chutou no ângulo direito conquistando a merecida vitória.
.
O Grêmio volta a jogar pelo Brasileirão na quinta-feira, dia 04 de junho. Será às 21h, no Estádio Olímpico, contra o Náutico.
.
Felipe Ruas/imagens&fatos

Nenhum comentário: