Castroneves na bandeirada final
Hélio Castroneves superou sua má fase vencendo as 500 milhas de Indianápolis, a corrida mais famosa da Fórmula Indi. Foi a terceira vitória de Hélio em Indianápolis. O piloto superou superou as acusações da Justiça americana e chegou até a ser preso no início do ano, se tornou o brasileiro mais vencedor na tradicional pista americana e voltou a escalar o alambrado de Indianápolis, justificando o apelido de Homem-Aranha.
.
A corrida não foi boa para os outros brasileiros. Tony Kanaan que buscava a primeira vitória na pista, acabou tendo problemas com o carro, que escapou na volta 98 e colidiu duas vezes fortemente com o muro.
.
Raphael Matos e Vitor Meira viveram momentos difíceis durante os pits stops. O carro de Meira incendiou e o de Raphael teve problemas na troca de pneus, saindo sem uma roda. Algumas voltas após retornar à pista, Matos e Meira se enroscaram em um acidente que assustou o público e tirou ambos da prova. Vitor Meira levou a pior, teve que ser levado de ambulância para o Hospital Metodista, onde foi constatado a fratura de duas vértebras localizadas na altura do peito.
Vitor Meira assustou os expectadores quando seu carro se arrastou de lado após batida com Matos e com o muro.
Tony Kannan também bateu no muro.
Susto no pit, o carro de Meira pega fogo. Já era um mau presságio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário