Foi preso o segundo suspeito da morte do mecânico Alexandre de Souza Lobato, 54 anos. Trata-se de Luiz Roberto Gonçalves Loreiro, morador da ocupação Anglo, na Balsa. Ele é o autor dos tiros que mataram Lobato no dia 17 de abril, o cúmplice de Luiz Roberto, Maurício Lessa Cardoso, 25 anos, está preso desde 25 de abril. Luiz Roberto foi levado para o Presídio Regional de Pelotas.
O crime:
O crime:
Por volta das 20h30min de sexta-feira (17 de abril), um casal caminhava pela rua Edmundo Berchow, a pouco mais de 200m do quartel da Brigada Militar, quando foram assaltados por dois jovens de cerca de 20 anos que passavam de bicicletas, eles roubaram carteira, dinheiro, documentos e cartões de crédito das vítimas e fugiram do local.
O mecânico que estava em casa, na rua Cap Felino Alves quase esquina com a rua do assalto, ouviu os gritos de socorro e saiu à rua para ver o que acontecia, neste momento informado do acontecido, saiu em busca dos assaltantes que foram localizados pouco adiante, no confronto com os marginais, Alexandre Lobato acabou levando um tiro nas costas. Socorrido pelo próprio filho, Lobato acabou morrendo no prontoatendimento da Unimed na rua Alm Barroso.
Leia também: Mecânico vira herói em Pelotas
Nenhum comentário:
Postar um comentário