Pesquisa personalizada

16 de mai de 2009

Canoas amanhece com tragédia familiar

Por volta das 8hs da manhã deste sábado, a Brigada Militar foi chamada por populares para comparecer na rua Manoel Fiel, Bairro Mathias Velho em Canoas. Chegando ao local, encontraram João Alberto Carvalho, 57 anos, enforcado ao lado da casa.
.
Duas horas antes, Carvalho havia ligado para o filho, um rapaz de 23 anos que mora em Viamão, avisando que havia matado Bernadete Roseli de Oliveira, 35 anos, no bar da família na rua Tupanciretã e que iria se matar.
.
O jovem junto com uma tia, se deslocaram até a casa e encontraram Carvalho enforcado com fios elétricos em uma área lateral da casa. Uma hora depois o corpo de Bernadete foi encontrado dentro do bar da família na rua Tupanciretã no mesmo bairro. Ela foi morta com uma facada no peito. No local os policiais militares encontraram uma carta de Carvalho, explicando os motivos que o levaram a cometer esta barbárie, conforme escrito na carta, os motivos eram passionais.
.
Segundo depoimento de populares, foram ouvidos os gritos de Bernadete, porém como o casal vivia brigando, não deram importância ao fato.
.
O casal deixa três filhos menores.
.
Virna Mülech/NovoHamburgo-imagens&fatos
foto NHOnline

Nenhum comentário: