Pesquisa personalizada

10 de mai. de 2009

Lobo aplica goleada no Vovô


O Lobo resolveu dar um presente às mães áureo-cerúleas, goleou o vovô riograndino por 4x0. Foi um abuso com o mais velho do Brasil.

Quem começou o massacre foi Dauri, logo aos 8 min de jogo ele colocou o Pelotas em vantagem no marcador. Sandro Sotilli marcou o gol da volta à Boca-do-Lobo aos 23 min, e já que era dia das mães, Anderson Ijuí também resolveu homenagear a mamãe marcando o seu aos 28 min. Com a bola cheia, o Lobo foi para o intervalo ganhando o jogo por 3x0.

No segundo tempo, com a vitória nas mãos, o time de Roger; Cirilo, João Carlos e Rudi; Mateus, Carlos Alberto, Tiago Rocha, Anderson Ijuí (Michel) e Xaro; Dauri (Deivid) e Sandro Sotilli (Santiago) levou numa boa, com o jogo dominado valorizou a posse da bola e mostrou ao vovô quem era o verdadeiro dono do pedaço. Tiago Rocha aos 34 min do segundo tempo encerrou a goleada marcando o seu, 4x0 placar final.

Parece que aos poucos o time de Beto Campos está ficando mais consistente, o que dá ao torcedor do Lobo esperanças de que 2009 vai ser o ano da despedida da segunda divisão.

A próxima partida do Pelotas será no domingo (18) contra o São Paulo, outro time riograndino, o mesmo São Paulo que foi goleado pelo glorioso Farroupilha, em pleno Aldo Dapuzzo.

Era a reestréia do Técnico Toquinho no time caturrita, a esperança de colocar o São Paulo na zona de classificação, mas o time do técnico PC, mesmo desfalcado não tomou conhecimento do rubro-verde e, aplicou uma goleada 3X1, para a alegria dos amigos Guerra e Brião, os mais fanáticos torcedores do fantasma.
.
Felipe Ruas/imagensfatos

Nenhum comentário: