Pesquisa personalizada

5 de mai. de 2009

Filho de Claudia Leitte continua internado

Davi, de três meses, filho da cantora Claudia Leitte e do empresário Márcio Pedreira, continua internado no CTI do hospital Copa D’or, no Rio, com meningite. O quadro do bebê é estável e ele passou por exames para identificar se a doença é de origem viral ou bacteriológica.
.
Davi, chegou ao Hospital Copa D'Or, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira, 5, os primeiros exames constataram que Davi, estava com meningite. Segundo boletim oficial, ainda não foi possível detectar o tipo de meningite, mas exames devem indicar, até o fim da tarde, o tipo da doença.

Segundo o primeiro boletim médico, o bebê está internado no CTI pediátrico, apresenta febre baixa, melhora no quadro geral e está estável. Davi está sendo medicado com antiobiótico intravenoso, toma soro e está sendo amamentado normalmente. Ainda não há previsão de alta, apesar de ele estar respondendo bem ao tratamento.
.
-O quadro dele permanece inalterado, mas os médicos estão otimistas nesta terça-feira porque Davi está reagindo bem aos medicamentos. Além disso, o fato de ele ter tomado todas as vacinas e ter sido amamentado exclusivamente no peito está contando bastante agora , informou Paulo Roberto Sampaio, assessor da cantora, ao site Ego.
.
A cantora e seu marido estão o tempo todo ao lado de Davi e a mãe da cantora seguiu para o Rio de Janeiro nesta manhã para ajudar nos cuidados do neto.

As informações são do site Ego.

Nenhum comentário: