Pesquisa personalizada

10 de abr. de 2009

FARPEL - Lobo leva a melhor

O Pelotas recebeu o Farroupilha no estádio da Boca do Lobo pela Chave 1 da Segundona Gaúcha. O clássico da cidade não levou emoção para o torcedor, mas foi o suficiente para premiar o time que buscou o gol na segunda etapa. O Lobão com a vitória por 1 a 0 garantiu o quarto lugar com oito pontos. O Farrapo segue na lanterna com dois.
.
O jogo foi muito disputado do início ao fim. As duas equipes tiveram oportunidades para marcar, porém a equipe áureo-cerúlea teve maior posse de bola e nos minutos finais conseguiu encurralar o Farraoupilha em seu campo de defesa até chegar ao gol da vitória. O gol aconteceu após uma sucessão de cruzamentos para a área do Farroupilha, aos 44min, Cleiton marcou para o Pelotas.
.
O Pelotas volta a jogar na quarta-feira, dia 15, diante do 14 de Julho, no estádio Boca do Lobo. O Farroupilha, que jogaria no dia 12, contra o Rio Grande no estádio Nicolau Fico, terá que aguardar nova data. A Brigada Militar não liberou o estádio do Fantasma que segue interditado. Na quinta-feira, dia 16, o Farroupilha tem o mais uma partida marcada para o estádio Nicolau Fico, contra o Bagé. O jogo fica na dependência de liberação para ser disputado.
.
Felipe Ruas/imagens&fatos

Um comentário:

Anônimo disse...

Com os reforços que estão chegando o time vai crescer muito. Eu acredito que esse ano nós voltamos pra série A. Abs. Paulo