Pesquisa personalizada

18 de abr. de 2009

Mecânico é enterrado como herói em Pelotas

O enterro de Alexandre Souza Lobato, de 55 anos, comoveu parentes e amigos do mecânico de Pelotas. Na noite de sexta-feira, ele foi morto após tentar ajudar um casal que estava sendo assaltado. O enterro aconteceu no Cemitério São Lucas, no bairro Sanga Funda. Lobato era apaixonado por motores e velocidade. Por isso, os amigos se despediram do mecânico roncando motores nos arredores do cemitério.
.
Alexandre Souza Lobato morreu na sexta-feira à noite depois de intervir em um assalto. O crime aconteceu por volta das 20h30min na rua Capitão Felino Alves, centro de Pelotas, próximo ao bairro Areal. Lobato foi socorrido pelo filho, mas morreu no prontoatendimento da Unimed.
Da ZH foto Giacomo Bertinetti

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa cidade perdeu a inocencia há muito tempo, as autoridades não dão segurança aos cidadãos de bem que buscam de qualquer maneira se defenderam da violencia que nos atinge todos os dias, mas não temos as armas nem a maldade dos bandidos, e nos tornamos reféns desta marginália que domina as ruas de Pelotas. A polícia se esconde dentro de quartéis e viaturas novas, nos encaram com caras de maus nos campos de futebol e nas ruas, mas fogem do confronto com os bandidos, e nunca estão nos lugares necessários para cumprirem o papel de proteger o cidadão de bem da nossa triste cidade.

Anônimo disse...

Quantos heróis teremos que enterrar?
Quantas vidas teremos que perder, até que a polícia venha entender que nós pagamos o salário deles não para ficarem escondidos, fugindo das ruas, mas sim para trabalharem em prol da nossa segurança.

Anônimo disse...

BEM ISSO VEM EM DECORRENCIA DAS DROGAS SOMOS VITIMAS DE USUARIOS FAMINTOS ENLOQUECIDOS PELO KRAC NO DOMINGO 19 04 O DIARIO POPULAR DEMONSTROU E MAPEOU PONTOS DE TRAFICO PERTO DE ESCOLAS CITA AINDA OS BAIRROS SE O DIARIO POPULAR SABE ONDE É OS PONTOS DE TRAFICO PORQUE A POLICIA NÃO VAI ATRAS OQUE A POLICIA FAS PRENDE LADRÕES DE GALINHA ONDE ESTÁ A BRIGADA POLICIA CIVIL E FEDERAL.........

Anônimo disse...

Um dia desses a brigada militar prendeu um motorista por ter batido em uma viatura nova da brigada com um fuca. Um dia desses uma viatura da brigada não prendeu nem abordou dois homens que cheiravam tinner na rua Darcy Vargas no navegantes. É assim que funciona a polícia, faz cara de brabo para os torcedores em campos de futebol, mas não encara os marginais. Nós estamos desprotegidos, aqueles que deviam zelar pela nossa segurança estão fugindo de suas obrigações.

Anônimo disse...

O problema nao é a polícia.
Tanto que eles perdem nais de 300 vezes o mesmo assassino marginal ou traficante ou seha oque for
Ai a pessoa paga uma fiança pro.delegado enchendo o bolso dele de dinheiro
É pronto ta livre
Ou vai ka um juiz que libera o criminoso sabe se ka por qual motivo.
Aí o policisl vai lá e prende mais uma vez
Ai o juiz solta
O delegado solta
E assim vai.

Unknown disse...

Conheci, uma pessoa do bem,e morreu querendo ajudar o próximo, infelizmente,estamos desarmados e a bandidagem sabe disso...descansa em paz shandinho...