Pesquisa personalizada

12 de abr. de 2009

Inter e Caxias fazem a final da taça Fábio Koff

O colorado está a uma vitória do título Gaúcho de 2009, e mais, de forma invicta. Hoje à tarde o Inter venceu a Ulbra de goleada, 4x0 gols de Nilmar, Alecsandro, D'Alessandro e Rosinei. O Caxias, por sua vez, derrotou seu rival no clássico Ca-ju, por 2x0.
.
O Caxias fez uma partida de luxo contra seu principal adversário, a estrela do goleador Marcos Denner brilhou. Depois de um primeiro tempo de estudo do adversário, o Caxias soube aproveitar as oportunidades no segundo tempo, e mostrou quem era o melhor em campo. Júlio Madureira também marcou o dele. Na saída do goleiro Gatti, fez um golaço por cobertura.
.
No Beira-rio, a festa foi do colorado. Foi um jogo aberto, no primeiro tempo a Ulbra teve várias oportunidades mas não aproveitou. Como diz o ditado, quem não faz leva, e a Ulbra levou, aos 10min Nilmar marcou, depois de 3 gols perdidos pela Ulbra. Aos 13, Alecsandro marcou de calcanhar. Dai pra frente foi a Ulbra que teve novas chances, sem conseguir converter em gols. Aos 47 D'Alessandro marcou cobrando penalti.
.
No segundo tempo o colorado marcou melhor, e a Ulbra não teve oportunidades. O Inter criou mais e aos 30 Rosinei marcou o quarto gol, fechando a goleada.
.
Agora o colorado está a uma vitória do título gaúcho de 2009, vencendo o Caxias, o Inter será campeão invicto novamente.

Nenhum comentário: