Pesquisa personalizada

20 de abr. de 2009

Violência no Laranjal



Morreu na madrugada de hoje, no HPS o jovem Renan V. Silva de 13 anos vítima de violenta agressão na Praia do Laranjal.
.
Renan tinha sido agredido à golpes de facão por outro jovem no Pontal da Barra no sábado (18). Socorrido pelo SAMU, Renan foi encaminhado ao PS com traumatismo craniano e vários outros traumas pelo corpo. Não resistindo à gravidade das lesões, faleceu na madrugada de hoje. O crime, segundo informações de amigos da vítima teve origem em uma rixa antiga entre os dois jovens. A polícia já têm indicações do assassino de Renan, e deve prende-lo em breve.
.
A morte de Renan é a segunda deste final de semana. Na noite de sexta-feira (17), o mecânico de Alexandre Souza Lobato, 55 anos, foi assassinado a tiros quando perseguia dois jovens assaltantes que haviam acabado de roubar um casal perto da residência de Lobato, no centro da cidade.
.
A violência em nossa cidade cresce a cada dia, assaltos, arrombamentos, mortes. A falta de segurança é uma triste constatação em nossas ruas, o policiamento têm que ser mais efetivo e ostensivo, quantas vidas serão perdidas até que as autoridades tomem consciência que estamos perdendo esta guerra.

Nenhum comentário: