Pesquisa personalizada

23 de abr de 2009

Inter arrasador faz cinco no Guarani



Em mais uma grande atuação, o Internacional goleou o Guarani por 5 a 0, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, e avançou às oitavas-de-final da Copa do Brasil. Índio, Alecsandro (2), Taison e Bolívar marcaram os gols. Na soma dos resultados, o time colorado fez 7 a 1 na equipe de Campinas. Agora, o Inter espera pelo ganhador do confronto entre Náutico e Criciúma, que se enfrentam nesta quinta-feira no Recife. O primeiro jogo da terceira fase será disputado na próxima semana. A ordem das partidas será definida através de sorteio na CBF.
.
O arrasador ataque colorado marcou 13 gols em 4 dias, já é o melhor ataque do Brasil neste início de temporada.

Internacional (5): Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro (Danny Morais) e Kléber (Marcelo Cordeiro); Sandro, Magrão, Guiñazu (Rosinei) e D´Alessandro; Taison e Alecsandro. Técnico: Tite.

Guarani (0): Douglas; Maranhão, Maurício, Walter e Andrezinho; Glauber, Claudiney Rincón, Danilo Rios (Rafael Fefo) e Chiquinho; Dairo (Matheus) e Romário (Mário Lúcio). Técnico: Vadão.

Gols: Índio (I), aos 7min minutos do primeiro tempo, Alecsandro (I), aos 16min do primeiro tempo, Taison (I), aos 32min do segundo tempo, Alecsandro (I), aos 6min do segundo tempo, Bolívar (I), aos 29min do segundo tempo.
Cartão amarelo: Maurício (G).
Público: 23.784 (21.410 pagantes) / Renda: R$ 286.355,00
Arbitragem: Antonio Denival de Morais, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e José Carlos Dias Passos.
Local: Beira-Rio, Porto Alegre.
.
Felipe Ruas/imagens&fatos

Nenhum comentário: