Pesquisa personalizada

19 de abr. de 2009

COLORADO BICAMPEÃO INVICTO




PARABÉNS COLORADOS!

O colorado venceu o Caxias por 8x1, o mesmo placar da decisão do ano passado contra o outro time de Caxias do Sul, o Juventude. O jogo foi hoje à tarde no Gigante da Beira-Rio, o resultado deu ao time centenário, o título da Copa Fábio Kof e o título de Campeão Gaúcho de 2009.
.
Magrão (2 gols), Nilmar(2 gols), Taison, D'Alessandro, Guiñazu e Álvaro marcaram os gols do Inter, Cristian Borja descontou para o Caxias.
.
Desde o início, os colorados meteram pressão para cima do Caxias, trocando passes no campo de ataque e valorizando a posse de bola. O primeiro gol aconteceu aos seis minutos, Magrão recebeu cruzamento de D'Alessandro da direita e abriu o placar, de cabeça sem chances para o goleiro Rafael Lopez. Oito minutos depois, Kléber recebeu na esquerda e cruzou para Taison, que se antecipou na pequena área, fazendo o segundo do colorado centenário.
.
A goleada começou a tomar forma quando, aos 18min, Nilmar finalizou de dentro da área. Ele mesmo, quatro minutos após, pegou de primeira e fez mais um. O time da serra não conseguia tocar na bola. Aos gritos de olé, a torcida viu o capitão Guiñazu marcar o quinto gol, eram passados apenas 32min de jogo.
.
O Inter marcou mais dois gols ainda no primeiro tempo. Aos 39 minutos com Magrão, um golaço por cobertura. Taison fêz uma jogada de gênio, passou por toda a defesa, fez ginga na frente do goleiro e tocou lateralmente para seu grande amigo D'Alessandro fazer o dele. 7x0, conta de mentiroso.
.
Voltando para o segundo tempo com o título nas mãos, o Inter diminuiu o ritmo de jogo, dando oportunidade ao Caxias melhorar. Com mais posse de bola, e encontrando mais espaço, o Caxias chegou ao gol aos 20 minutos. Cristian Borja, primo do ex-jogador do Inter, Rentería, tabelou com Brida e marcou um golaço digno de aplauso de ambas as torcidas.
.
Antes do apito final todos sentiam falta de um gol do zagueiro goleador Índio, afinal de contas hoje, 19 de abril é o dia do Índio. Porém quem marcou foi outro zagueiro, Álvaro. Ele recebeu um cruzamento de Kleber, fechando o jogo em 8 x 1, eram 43 min do segundo tempo, a festa estava completa, a torcida comemorav mais uma vez no ano do centenário do clube mais querido do Rio Grande do Sul
.
OS PROTAGONISTAS DA FESTA
Internacional: Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Kléber; Sandro, Magrão (Marcelo Cordeiro), Guiñazu e D´Alessandro (Andrezinho); Taison e Nilmar (Alecsandro).
Técnico: Tite.
.
Caxias: Rafael Lopez; Edenílson, Vagner Lima, Santin e Brida; Zacarias (Diogo Britto), Marielson, Roberto e Guilherme (Vagner); Júlio Madureira e Marcos Denner.
Técnico: Argel.

Felipe Ruas/imagens&fatos

Um comentário:

Anônimo disse...

Cada dia eu fico mais feliz com este meu colorado. Gremistas nos aguardem!