Pesquisa personalizada

24 de abr. de 2009

TRE vai devolver dinheiro das inscrições em concurso anulado.

Mais de 40 mil candidatos do concurso anulado do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) receberão de volta a partir do mês que vem os valores pagos pela taxa de inscrição. O cronograma será divulgado no site do TRE. O concurso foi anulado por problemas como violação dos lacres das provas, identificação incorreta de candidatos e uso indevido de aparelhos em locais de provas. A devolução da taxa de inscrição ocorrerá por meio de depósito em contas bancárias.

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul decidiu, de maneira unânime, anular as provas do concurso público realizadas no dia 14 de dezembro de 2008. A votação ocorreu no dia 29 de dezembro, durante sessão administrativa convocada em meio ao recesso, tendo em vista a gravidade dos fatos apontados no relatório elaborado pela Comissão do Concurso Público do TRE a respeito do processo seletivo executado pela empresa Consulplan, vencedora da licitação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite Carlos!

Fiz o concurso e estou esperando esta devolução desde então.
Você sabe de que maneira serão efetuados os depósitos para devolução do dinheiro das inscrições, já que no ato da inscrição não foi solicitado n° de conta bancária do candidato?

João Carlos

CARLOS SOUSA disse...

João Carlos, a Consulplan informou que tão logo o TRE-RS defina o processo de ressarcimento dos valores das inscrições, todos os candidatos seriam acionados para efetuação do ato. O TRE já definiu, será depositado em conta, basta agora a empresa organizadora com base nos dados de inscrição dos candidatos, aciona-los para que os valores retornem aos inscritos. Na dúvida, acesse http://www.consulplan.net/concursos/concurso.php?id=235 ou http://www.tre-rs.gov.br/

Boa semana!