Mais de 40 mil candidatos do concurso anulado do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) receberão de volta a partir do mês que vem os valores pagos pela taxa de inscrição. O cronograma será divulgado no site do TRE. O concurso foi anulado por problemas como violação dos lacres das provas, identificação incorreta de candidatos e uso indevido de aparelhos em locais de provas. A devolução da taxa de inscrição ocorrerá por meio de depósito em contas bancárias.
O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul decidiu, de maneira unânime, anular as provas do concurso público realizadas no dia 14 de dezembro de 2008. A votação ocorreu no dia 29 de dezembro, durante sessão administrativa convocada em meio ao recesso, tendo em vista a gravidade dos fatos apontados no relatório elaborado pela Comissão do Concurso Público do TRE a respeito do processo seletivo executado pela empresa Consulplan, vencedora da licitação.
2 comentários:
Boa noite Carlos!
Fiz o concurso e estou esperando esta devolução desde então.
Você sabe de que maneira serão efetuados os depósitos para devolução do dinheiro das inscrições, já que no ato da inscrição não foi solicitado n° de conta bancária do candidato?
João Carlos
João Carlos, a Consulplan informou que tão logo o TRE-RS defina o processo de ressarcimento dos valores das inscrições, todos os candidatos seriam acionados para efetuação do ato. O TRE já definiu, será depositado em conta, basta agora a empresa organizadora com base nos dados de inscrição dos candidatos, aciona-los para que os valores retornem aos inscritos. Na dúvida, acesse http://www.consulplan.net/concursos/concurso.php?id=235 ou http://www.tre-rs.gov.br/
Boa semana!
Postar um comentário