Pesquisa personalizada

29 de abr. de 2009

Apartamento de Timótio é assaltado

"Quem foi assaltar a minha casa quebrou a cara. Quando abrir o cofre, vai ficar decepcionado comigo", afirmou o vereador Agnaldo Timóteo (PR) na madrugada desta quarta-feira, 29, ao deixar o 4º Distrito Policial (Consolação). O apartamento do vereador foi roubado durante a madrugada. O único item no cofre levado pelos assaltantes foi um relógio Baume & Mecier, pelo qual ele teria pago R$ 10 mil. Agnaldo Timóteo acredita que o roubo tenha sido planejado. "Sem dúvida alguém armou", afirmou.
.
Três assaltantes, dois deles encapuzados, armados de revólver, pistola e espingarda, invadiram na noite de ontem o apartamento do cantor e vereador Agnaldo Timóteo, na região central de São Paulo. O cantor não estava no apartamento no momento da invasão, pois participava de uma gravação de programa de televisão. Duas pessoas foram rendidas pelo trio.
.
O porteiro foi rendido e trancado no carro dos assaltantes que invadiram o apartamento, pois a porta estava destrancada, segundo o parlamentar. Os criminosos não citaram o nome de Agnaldo, apenas disseram que queriam levar o cofre. Na fuga, o trio levou o porteiro como refém, mas abandonou a vítima no bairro de Cidade Jardim, na zona sul de SP.

Nenhum comentário: