Pesquisa personalizada

25 de abr. de 2009

Nova tragédia em Novo Hamburgo- Pai atira em filho e depois tenta o suicídio

Dez dias depois do triplo-homicído que abalou a cidade, uma nova tragédia entra no rol dos crimes violentos em Novo Hamburgo.

Por volta das 8h50 de hoje, o industriário Evandro Garcia Teles, 31 anos, deu um tiro contra a cabeça do filho de 11 anos, Vinícius Leonardo de Oliveira Telles, e depois acertou a sua própria cabeça. Evandro havia se separado da esposa há 7 dias.
.
Segundo familiares, Evandro teria ligado para as duas avós do menino na noite de ontem para tratar da separação, pedindo que ambas fossem à sua casa. A avó paterna teria chegado à residência de Evandro no mesmo horário da avó materna, acompanhadas do menino enquanto a mãe de Vinícius teria aguardado do lado de fora da residência, enquanto as avós acompanharam o neto. Em seguida, Evandro disparou um tiro contra o filho e após tentou se matar.
.
Feridos, pai e filho foram encaminhados ao Hospital Municipal ainda com vida. Conforme informações preliminares, os dois estão passando por cirurgia neste momento, o estado dos dois é grave.
.
O fato teria ocorrido na Rua João Alfredo Kraemer, no bairro Roselândia, na casa de Teles.
.
LEIA AS ATUALIZAÇÕES>

Nenhum comentário: