Pesquisa personalizada

2 de mai. de 2009

Novo Hamburgo, empresária é transferida para Instituto Psiquiátrico

A defesa da empresária Roselani D'Ávila conseguiu autorização da Justiça para a transferência da detenta para o Instituto Psiquiátrico Forense. Os advogados da empresária alegaram preocupação com o estado psicológico da assassina do marido, irmã e sobrinha, que está tomando remédios antipsicóticos.
.
A Superintendência dos Serviços Penitenciários do Estado (Susepe) confirmou que a empresária Roselani D´Ávila foi transferida da penitenciária feminina Madre Pelletier para o Instituto Psiquiátrico Forense (IPF) nesta madrugada.
.
Atualizado às 21h58>
De acordo com o advogado de defesa da empresária, Francis Beck, a transferência da casa de detenção para o IPF foi uma decisão da direção do Madre Pelletier, uma vez que um atestado médico indica a necessidade de acompanhamento, de uso de medicamentos antipsicóticos e do risco de tentativa de suicídio. Sem uma determinação da Justiça para que Roselani permanecesse no IPF, agora ela deve retornar na madrugada deste domingo à penitenciária onde divide a cela com duas detentas.

Nenhum comentário: