Pesquisa personalizada

2 de mai. de 2009

Jogador de futsal Rabicó, vai ser sepultado hoje


O jogador Rabicó, que morreu vítima de parada cardíaca nesta sexta-feira, logo após o fim da partida entre Assaf, de Santa Cruz, e ACBF, de Carlos Barbosa, pelo Gauchão de Futsal, será sepultado na tarde de hoje em Santa Cruz do Sul.. O enterro está marcado para as 16h30min no Cemitério Santo Antônio, bairro Arroio Grande.
.
José Carvalho da Cunha Júnior, 39 anos o Rabicó, desmaiou em quadra enquanto concedia uma entrevista ao vivo a um repórter da Rádio Santa Cruz.
.
Ele havia entrado em quadra 6 min antes do final do jogo, marcou um gol, seu último gol. Rabicó estava acima do peso, e por este motivo não começou a partida . Na comemoração, o pivô fez um coração na direção do público. Ele pretendia se aposentar ainda em 2009.
.
Socorrido pela equipe médica do clube, o jogador foi levado às pressas ao Hospital Santa Cruz, mas não resistiu e morreu por volta de 22h30min.
.
Em sua trajetória, Rabicó também defendeu o Barcelona, da Espanha, o Vasco da Gama (RJ) e o Atlético-MG, além da seleção brasileira.

Nenhum comentário: