Pesquisa personalizada

1 de mai. de 2009

Empresária de Novo Hamburgo já está na penitenciária





Hoje à tarde, a empresária Roselane D'Ávila deixou a delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo, e algemada foi levada para a penitenciária Madre Peletier, em Porto Alegre.
.
Usando um capuz sobre o rosto, entrou no carro sem dar declarações. Ela foi informada na delegacia sobre sua ida para o presídio. Segundo a delegada Adriane Laganke, a empresária se disse sonolenta e parecia estar sob o efeito de medicamentos quando recebeu a notícia.
.
Roselani D'Ávila, responsável por matar o marido, a irmã e a sobrinha na madrugada de 15 de abril, teve alta do Hospital Municipal de Novo Hamburgo por volta das 13h. Ela saiu do hospital pela porta dos fundos escoltada por três policias militares e foi levada por uma viatura da Brigada Militar à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento da cidade para assinar os documentos de formalização do processo. Passou por um exame grafotécnico, e foi para a penitenciária.
.
A defesa entrará com um pedido de avaliação psquiátrica de Roselani, para que ela seja transferida para o Instituto Psiquiátrico Forense, também em Porto Alegre.
.

A pericia da Polícia Civel fotografou o local do crime, são imagens muito fortes que mostram a crueldade de uma assassina fria ou uma demente. O blog não publicará estas imagens. Para ter acesso as fotos, clique no link abaixo. O conteúdo é proibido para menores de 18 anos.

fotos/nhamburgo.> cena.do.crime/>

Nenhum comentário: