Pesquisa personalizada

8 de jan. de 2009

Rally Dakar



Líder absoluto da categoria carros após conquistar nova vitória nesta quinta-feira, na sexta etapa do Rally Dakar, o piloto catariano Nasser Al-Attiyah foi punido pela organização da prova por ter cometido uma irregularidade durante a especial entre San Rafael e Mendonza, na Argentina, e por isso está fora do restante da competição.
Na disputa em que conseguiu ampliar a vantagem de dois para sete minutos na ponta, o competidor admitiu não ter passado por um poste de controle obrigatório para evitar problemas mecânicos mais significativos depois de sofrer com o superaquecimento do motor no início do sexto estágio.
De acordo com a organização da prova, Nasser Al-Attiyah, vencedor de três etapas até o momento, perdeu quatro paradas, sendo que o máximo permitido por cada veículo são apenas três. Com isso, o vice-líder da disputa entre os carros, o sul-africano Giniel De Villiers passa a ocupar o topo da classificação geral. (terra)

Melhor dupla brasileira na disputa de carros do Rally Dakar, Guilherme Spinelli e Marcelo Vívolo sofreu um acidente nesta quinta-feira e foi obrigada a deixar a competição. Ele capotaram o carro aproximadamente no quilômetro 38 do trecho entre San Rafael e Mendoza, na Argentina.

Os brasileiros Jean Azevedo e Youssef Haddad chegaram em 14º lugar na sexta etapa do Rally Dakar, realizada nesta quinta-feira entre as cidades argentinas de San Rafael e Mendoza.


Único representante brasileiro na disputa do quadriciclo do Rally Dakar, Carlo Collet foi obrigado a abandonar a aventura ao sofrer um acidente na quarta-feira, durante a quinta etapa da competição off road, que percorre Argentina e Chile.
Spinelli
Vívolo


Confira como ficou a classificação depois da 6ª etapa.

MOTOS - QUADRICÍCLOS -CARROS - CAMINHÕES

Nenhum comentário: