Pesquisa personalizada

28 de jan. de 2009

Aprovados no concurso da Prefeitura de Pelotas

ALERTA!
.......................................................................
Os 284 candidatos aprovados no último concurso público da Prefeitura e convocados para assumirem seus cargos por meio de edital publicado na semana passada devem se apresentar imediatamente na Secretaria de Administração e Finanças (SAF), sob o risco de perderem a vaga. O futuro servidor deverá portar na ocasião uma série de documentos, relacionados a seguir. A SAF funciona na rua Barão de Santa Tecla, 516, segunda-feira das 12h30min às 18h30min e de terça a sexta-feira das 8h às 14h.
.
Depois da apresentação dos documentos, o candidato será encaminhado para avaliação psicológica e exames médicos de saúde ocupacional. Uma vez concluídos os exames e efetuadas as vacinas contra Tétano, Rubéola e Hepatite B, o aprovado deverá apresentar a documentação na sede da SAF, para ser finalmente empossado e dar inicio as suas atividades. O prazo máximo para a posse dos servidores é o dia 11 de fevereiro.
.
Estão sendo chamados candidatos aprovados para os cargos de agente de trânsito e transporte, assistente social, dentista, enfermeiro, engenheiro de segurança, jornalista, médico (área clínico geral), merendeira, orientador educacional e psicólogo. A maioria das vagas, entretanto – 180 das 284 –, serão preenchidas por educadores, entre professores de educação infantil, de libras usuário nativo e professor I, II e III.
.
Documentação
.
O candidato aprovado deve apresentar na SAF original e cópia dos seguintes documentos: CPF, Carteira de Identidade, Título de Eleitor, Carteira Profissional, certificado de quitação militar, comprovante da última votação (1º e 2º turno), PIS/PASEP, Registro Profissional, Carteira de Habilitação Certidão de Casamento, Comprovante de Residência, Diploma Escolar, duas fotos 3x4 recentes e Alvará Judicial de Folha Corrida expedido pelo Fôro. Os pais com filhos menores de 14 anos devem apresentar a Certidão de Nascimento dos mesmos, assim como aqueles com filhos menores de cinco anos devem apresentar a Carteira de Vacinação, e o comprovante de freqüência escolar dos filhos entre sete e 14 anos.

Nenhum comentário: