Pesquisa personalizada

30 de jan. de 2009

Chuvas em Pelotas- aumenta o número de vítimas

Mergulhadores e IML resgatam corpo do Arroio Fragata

Sobe para 10 o números de mortos em Pelotas e Região. No início da tarde foi encontrado o corpo do maquinista da America Latina Logística que estava desaparecido desde a manhã de quinta-feira. Ele foi encontrado no Arroio Fragata, Adão Luiz Martinez de Almeida, 49 anos era o maquinista do trem que descarrilou no início da madrugada de quinta-feira.
.
Durante a manhã, também no Arroio Fragata, foram encontrados os corpos de Osmar Renato Cruz Costa, 17 anos, caroneiro de uma moto que caiu no arroio na quinta-feira, e o corpo de José Fagundes de Andrade, 51 anos. Um novo corpo foi retirado por volta 13h40min do mesmo local.
.
No local da localização dos corpos, ocorreu mais uma morte, Priscila Lopes Pereira, 26 anos, observava o trabalho de resgate do corpo do maquinista da ALL, escorregou em um boeiro e morreu afogada, um lamentável incidente fatal.
.
Orientamos as pessoas para terem cuidado, principalmente em locais de risco, procurem evitar as áreas alagadas.Ir nesses locais, só em caso de extrema necessidade.

Nenhum comentário: