Pesquisa personalizada

20 de jan. de 2009

Carnaval pelotense 2009

Neste ano a Prefeitura de Pelotas repassa, em parcela única, no dia 27 de janeiro, a subvenção às entidades carnavalescas do Município. São quarenta e quatro entidades que irão receber o aporte financeiro este ano. A subvenção, que vinha sendo repassada em duas parcelas, neste ano passa a ser paga em somente uma, com praticamente um mês de antecedência do inicio da folia, que tem inicio no dia 21 de fevereiro.

Outro diferencial no repasse da subvenção neste ano, é que a Prefeitura está aportando 10% a mais, considerando o valor pago no último carnaval, que já havia tido um aumento de quase 100%. O fato é considerado pelos gestores municipais como um reconhecimento ao trabalho realizado pelas entidades para execução da maior festa popular de rua de Pelotas e merece o devido prestigio, mesmo diante das dificuldades financeiras enfrentadas pela Prefeitura e do período de contenção extrema de despesas.
Para receberem a subvenção, os representantes das entidades carnavalescas beneficiadas devem assinar o termo de empenho da mesma. A assinatura do documento deverá ser feito nos dias 21 e 22 de janeiro, das 8h às 14h, e no dia 26 de janeiro, das 12h30 às 18h30, na sede da Secretaria de Projetos Especiais(SPE), localizada na rua Marechal Deodoro, 979.O pagamento da subvenção será feito na Secretaria Municipal de Administração e Finanças(SAF), localizada na rua Barão de Santa Tecla, 516.

Um comentário:

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado