Pesquisa personalizada

18 de jan. de 2009

Concurso público para a UFPEL


A UFPel publicou Edital de Abertura de Inscrições para provimento de cargo de docente, da carreira do Magistério Superior, mediante concurso público, que será realizado de acordo com a legislação vigente. Estão sendo oferecidas mais de 70 vagas.

As inscrições estarão abertas no período de 15 de janeiro a 10 de fevereiro de 2009 e serão recebidas no Centro Especializado em Seleção (CES), localizado na rua Gonçalves Chaves, 3126, em Pelotas-RS, no horário das 8h30min às 11h30min, de segunda a sexta-feira. Caso não ocorram inscrições no período previsto, será reaberto novo prazo, de 11 de fevereiro a 27 de fevereiro, passando da classe de Professor Adjunto para a de Professor Assistente.

Segundo a pró-reitora de Graduação, professora Eliana Povoas, as novas vagas estão sendo viabilizadas através do Reuni – Programa de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais e os cargos oferecidos são direcionados a todas as unidades da UFPel que aderiram ao projeto.

As provas das diferentes áreas compreendem três partes: prova escrita, de títulos e didática. A homologação da inscrição está condicionada à comprovação da titulação.
Na lista de cursos que buscam docentes com qualificação, podem ser destacados os cursos novos na área das Engenharias, que estão sendo oferecidos neste Vestibular de Verão, como Engenharia Hídrica, Engenharia do Petróleo e Engenharia de Materiais.

A íntegra do Edital nº 01, da Pró-Reitoria de Graduação, está disponível no site http://ces.ufpel.edu.br/, no link Concursos Docentes

Nenhum comentário: