Pesquisa personalizada

28 de jan de 2009

Robinho nega estupro

O atacante brasileiro Robinho, do Manchester City, negou a acusação de agressão sexual que o levou a ser interrogado ontem à noite pela polícia de West Yorkshire, na Inglaterra. Em comunicado, o porta-voz do jogador, Chris Nathaniel, desmente qualquer envolvimento de Robinho no crime do qual é acusado.

"Robinho nega categoricamente qualquer acusação de ter cometido algum crime e está disposto a colaborar com a polícia. Podemos confirmar que Robinho foi hoje à Polícia, como foi acordado previamente e como parte de uma investigação", informa o comunicado.

Segundo a versão policial, Robinho é investigado por abusar sexualmente de uma garota em um clube noturno em Leeds, na Inglaterra, em 14 de janeiro. Após interrogatório ontem à noite, Robinho foi liberado com pagamento de fiança.

Poucos dias depois desta suposta agressão, o atacante brasileiro abandonou a concentração do Manchester City em Tenerife alegando ter que resolver "assuntos pessoais".

(fonteZH)
.........................................................
Robinho, treinou normalmente nesta quarta-feira. Apesar de ter seu nome envolvido em uma acusação de estupro na Inglaterra, segundo a imprensa local, o jogador esbanjou descontração e brincou durante toda a movimentação.
O atacante ainda não fez um pronunciamento oficial sobre a denúncia, mas o Manchester City já soltou um comunicado confirmando apoio total a Robinho e a polícia.

Nenhum comentário: