Pesquisa personalizada

19 de jan. de 2009

Igreja Renascer em Cristo - Nota a Imprensa



O casal Hernandez, fundadores da Igreja Renascer, - a bispa Sonia Haddad Moraes Hernandez e seu marido, Estevan Hernandez Filho -, que cumprem pena domiciliar nos Estados Unidos pelos crimes de contrabando, conspiração e falso testemunho, divulgaram uma nota à imprensa na qual se declararam muito abalados com o desabamento do teto de uma sede da igreja em São Paulo, onde sete pessoas morreram e 93 ficaram feridas, nesse domingo.
A nota:
"Estamos todos absolutamente consternados, tristes e pasmos com a tragédia que nos abateu neste domingo, ceifando vidas, ferindo pessoas, trazendo tanto horror.
Mas temos que ser firmes, cada vez mais fortes, unidos, para superarmos. Nós temos Jesus Cristo que nos deixou o Consolador, o Espírito Santo. Essa mensagem agora deve trazer esperança e a confiança. E ser viva dentro de cada um de nós.
Acima de tudo, nós oramos e pedimos ao Espírito Santo que console o coração de cada um. Nós acreditamos na eternidade com Cristo.
As pessoas foram colhidas por Deus. Nós cremos naquilo que a Bíblia nos fala em Filipenses 1:21 'Para mim o morrer é ganho e o viver é Cristo'. E acreditamos no Salmo 116:15, 'Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos'.
Foi uma grande fatalidade o que ocorreu. Não sabemos o motivo. Mas há de haver um propósito para tal sofrimento. Nosso coração está enlutado, sofrendo muito, pelas vidas, pelas vítimas, pela situação, pela calamidade.
Esperamos que em Deus possamos ter o entendimento e o conforto desta enorme tragédia.
Esperamos que Deus possa enxugar nossas lágrimas com milagres.
Nossas orações, nosso amor, nossa solidariedade.
Que Deus possa nos abençoar e trazer essa renovação de consolo e esperança, de fé, de forças.
Queremos agradecer por esses laços de fraternidade e solidariedade que unem todos os irmãos nessa hora tão sofrida".

Nenhum comentário: