Pesquisa personalizada

20 de jan. de 2009

Grêmio Esportivo Brasil no Gauchão 2009

Ontem, depois de uma reunião com a Federação Gaúcha de Futebol, a direção do GE Brasil definiu sua participação no Gauchão 2009, com as garantias do presidente Noveletto de conseguir um aporte financeiro de R$ 400 mil, além disto, a direção do Sport Club Internacional, prometeu ajuda com jogadores do clube, um deles Rafael Porcellis, destaque das categorias de base do Inter.

Hoje pela manhã, houve acerto entre o técnico Cláudio Duarte e Brasil. Cláudio vai treinar o grupo Xavante, na ausência de Desessards que ainda está hospitalizado.
É preciso agora movimentar a massa xavante para apoiar direção, jogadores e equipe técnica para esse desafio. Tenho certeza que será uma tarefa difícil, mas o Brasil e sua torcida estão acostumados a vencer desafios.

Na sexta-feira(16) bem cedinho da manhã, eu ouvi do meu amigo Rui Franco, eu uma conversa particular, que para ele "o ano havia acabado no dia 15 de janeiro".

Agora eu digo para ti Rui, o ano dos xavantes de coração, começou ontem a noite. As lembranças tristes vão ser guardadas para sempre, mas eu tenho certeza que muitas alegrias estão por vir.

Nenhum comentário: