Pesquisa personalizada

2 de mai. de 2009

Assaltante de ônibus é morto em Pelotas


Por volta das 22h, a Brigada Militar recebeu denúncia de assalto a um ônibus e do um apedrejamento de outro por quatro homens no bairro Getúlio Vargas em Pelotas.
.
Ao comparecerem no local denunciado, os policiais abordaram um suspeito. Ademir da Silva Canto, 20 anos, estava armado e reagiu à abordagem. Ele foi baleado pelos policiais e morreu quando recebia os primeiros socorros no Hospital de Pronto Socorro de Pelotas.
.
A Brigada Militar informou que o homem tinha 27 ocorrências de roubos, sendo três contra ônibus, e estava em liberdade temporária do presídio regional de Pelotas.
.
O número de assaltos à ônibus, principalmente nos bairros Pestano e Getúlio Vargas, tinha alcançado enormes proporções, havia reduzido, depois que a Brigada Militar implementara um esquema mais rígido de vigilância. No entanto, fatos isolados continuam amedrontando os moradores da zona norte da cidade.
.
O bairro Getúlio Vargas, foi palco de duas mortes nesta sexta-feira. Adão Moro Fonseca, 39 anos foi morto com um disparo de arma de fogo, crime investigado pela Polícia Civil. O número de homicídios em Pelotas em apenas 4 meses supera todo ano de 2008, são 27 contra 25 do ano passado.

Nenhum comentário: