Pesquisa personalizada

6 de jan. de 2009

Rally Dakar


A quarta etapa da competição foi marcada pela queda do helicóptero da equipe de tv que faz a cobertura do rally, as cinco pessoas que estavam à bordo sairam ilesas.
O piloto inglês Paul Green e seu co-piloto Matthew Harrison permanecem em estado grave e ligados a um respirador artificial em uma clínica de Santa Rosa (Argentina), após sofrer um acidente na primeira etapa do rali.
Segundo a organização, os médicos decidiram induzir os dois ingleses ao coma para facilitar sua recuperação, após apresentar vários traumatismos.

O espanhol Marc Coma aumentou sua vantagem na liderança da classificação geral do Rally Dakar, na categoria motos. Ele venceu nesta terça-feira o quarto estágio da competição, completando o percurso de 459 km, entre as cidades de Jacobacci e Neuguen, com sua KTM em 4h09min32s.
Rodrigues Filho terminou o percurso na 14ª posição do dia. Porém, o brasileiro foi punido com 20 minutos por ultrapassar a velocidade permitida em uma área de radar, ontem, caindo momentaneamente da 11ª para a 14ª colocação

O espanhol Carlos Sainz venceu nesta terça-feira o quarto estágio do Rally Dakar, na categoria carros. Os brasileiros Guilherme Spinelli e Marcelo Vivolo, completaram o quarto estágio na 15ª colocação. Desse modo, eles se mantêm na 11ª posição no acumulado, atrás 1h08min20s de Carlos Sainz, líder da classificação geral.
Confira a classificação geral por categoria clicando nos links abaixo.

Nenhum comentário: