Pesquisa personalizada

13 de jan. de 2009

ISSQN/2009-PELOTAS

Começou hoje a entrega dos carnês para pagamento do ISSQN para os 2.025 mil contribuintes autônomos em situação regular junto à Prefeitura de Pelotas. O débito deve ser quitado até o dia 20 de janeiro, nas agências do Banco do Brasil, Banrisul e Caixa Econômica Federal, além das lotéricas conveniadas.

Trabalhadores com pendências com o Município devem comparecer à sede da Secretaria de Receita para regularizar sua situação.

Os contribuintes sujeitos ao ISSQN Fixo podem optar ainda pelo pagamento em quatro parcelas, com vencimento no dia 20 dos meses de janeiro, abril, julho e outubro. O valor da parcela vai variar de acordo com a URM vigente no período.
O carnê para pagamento parcelado deve ser retirado na Secretaria de Receita.

A Central de Atendimento da Receita estará funcionando até quinta-feira (15) em seu prédio atual, na Praça Coronel Pedro Osório, 67, no horário normal de atendimento da administração municipal, das 8h às 14h. Na tarde deste mesmo dia e durante toda a sexta-feira (16) será concluída a mudança da pasta para sua nova sede, na rua General Osório, 605. Em função disto os funcionários realizarão apenas expediente interno.

EMISSÃO DO ISSQN-fixo 2009 - CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: