Pesquisa personalizada

2 de jan. de 2009

Fetter empossado.


Em uma cerimônia realizada no Teatro Sete de Abril lotado, com direito a foguetório e com o público entoando o jingle da vitoriosa campanha, o prefeito Fetter Jr. (PP) tomou posse ontem em Pelotas.
Apesar da festa, Fetter não revelou a sua equipe de trabalho para a gestão 2009-2012. Uma reunião na próxima segunda-feira, no salão nobre da prefeitura, deve nortear os rumos que irá tomar o tão aguardado secretariado da administração municipal. A principio, a mesma equipe será mantida por 90 dias.
Fica atento prefeito, têm muita gente de olho nessa boquinha. Nos últimos dias as igrejas estavam lotadas de candidatos à cargo, fazendo promessa para todos os Santos. O Sr. que foi eleito com um voto de confiança da comunidade, não pode decepcionar e manter os incompetentes no cargo. O Sr. pode, e deve, se cercar de pessoas qualificadas para poder tocar seus projetos em frente, é certo que alguns acertos deverão ser feitos com partidos que o apoiaram nas eleições, mas isto é normal. Só não aceite os imposições de nomes de pessoas sem qualificação, pois elas só servem para fazer número. Não se esqueça de suas promessas de campanha. Nós não esquecemos, vamos cobrar.

Nenhum comentário: