Pesquisa personalizada

12 de jan. de 2009

Ferrari-é Massa

Sem nenhuma pompa, em função da crise mundial que também atingiu a Fórmula 1, a Ferrari apresentou a nova F60 via Internet, para economizar custos.

Felipe Massa teve a honra de ser o primeiro a andar no novo carro e disse que ficou emocionado e contente por ter esse privilégio.

O F60, homenagem a 60ª temporada da Ferrari na Fórmula 1, já conta com a presença do Kers, o sistema de recuperação de energia cinética, outra novidade da temporada, que recupera a energia perdida nas freadas e transforma em potência extra, a ser utilizada por breves segundos em cada volta.

O carro repete o padrão de pintura do ano passado, com a carenagem vermelha e um desenho de código de barras em branco representando a Marlboro, principal patrocinadora da equipe, que não pode divulgar sua marca de cigarros na maioria dos países que recebem a as corridas.

Os padrões aerodinâmicos são iguais aos demais carros seguindo uma tendência da categoria, com asas dianteiras bem mais largas que nos últimos anos, em contraste com as traseiras, estreitas e mais altas. (fonte/ZH)

A Ferrari vai em busca do 17º título de construtores, e Felipe Massa vai atraz do título que perdeu na temporada passada por segundos. Boa Sorte Felipe!

Nenhum comentário: