Pesquisa personalizada

6 de abr. de 2009

Derrota no GRENAL derruba técnico gremista

O colorado centenário venceu o clássico 376, um dia depois da festa dos 100 anos do clube, de virada. O Grêmio marcou primeiro de pênalti aos 19 min com Tcheco, aos 33 o Inter empatou com Andrézinho, e Índio aos 32 do segundo tempo decretou a saída antecipada do time tricolor das semi-finais da copa Fábio Koff, e das pretensões de chegar ao título do gauchão 2009.
.
Depois do jogo torcedores do Grêmio foram até o estádio Olímpico protestar. Em um ato de vandalismo, jogaram pedras nas dependências do clube, quebrando vidros da loja Gremiomania, foi necessário a presença da Brigada Militar para conter os ânimos dos torcedores antes da chegada da delegação gremista.
.
Índio o grande destaque do jogo, marcou se 24º gol com a camisa colorada, o 5º gol em grenais. Índio quer bater o record de Elias Figueroa, o zagueirão que marcou história no colorado marcando 26 gols pelo time do Inter.
.
A grande baixa do Grenal, foi a saída de Celso Roth que não resistiu à derrota, o sétimo clássico sem vitória.
— Ele está fora. chegou a hora de mudarmos — afirmou o presidente do Grêmio, Duda Kroeff.
.
O nome mais cotado para assumir o time tricolor é Geninho, do Atlético/PR. No jogo contra o Aurora, na terça-feira, a equipe será treinada pelo auxiliar técnico Marcelo Rospide.
.
Felipe Ruas/imagens&fatos

Nenhum comentário: