Pesquisa personalizada

10 de jan. de 2009

Cine-pipoca

O fim de semana promete, chuva, temperatura amena, uma boa oportunidade de fazer uma visitinha às salas do Cineart no Shoping Calçadão. Veja os filmes em cartaz.

Sala 1- Madagascar, a grande escapada.
O filme é a continuação da animação Madagascar (2005) mas, desta vez, o cenário irá mudar. Alex, Marty, Melman e Glória estarão no meio da savana africana. O enredo mostrará os animais tentando voar de volta para Nova York, mas acabam caindo na África. No meio de muita confusão, o leão Alex se aproxima de sua família verdadeira. Quem assistiu considerou muito bom e divertido, sem surpresas.

Sala 2 - O dia em que a terra parou.
O alienígena Klaatu viaja, juntamente do robô Gort, por 200 milhões de milhas para chegar à Terra e mandar uma mensagem a todos os seus representantes: se continuarem constituindo uma ameaça a outros planetas (com a criação de foguetes essa ameaça existiria em breve), todo o planeta deve ser exterminado! Porém, assim que chega à Terra – mais precisamente em Washington – as pessoas não parecem querer ouví-lo, e fazem de sua presença uma grande ameaça. Acuado, Klaatu (de aparência igual à dos terráqueos) vai conviver por um tempo com uma típica família de classe média, para decidir se vale a pena ou não tentar realmente salvar nosso planeta da destruição. É uma refilmagem do original de 1951, que na época criou um grande pânico, pois a população vivia o temor de um combate entre as grandes potências mundiais. O filme atual não tem o mesmo impacto e não passa de uma produção mediana.

Sala 3 - Bold
Para o supercão Bolt (voz de John Travolta), todos os dias são repletos de aventura, perigo e intriga – pelo menos até as câmeras pararem de filmar. Quando o supercão e astro de um programa de televisão de sucesso é acidentalmente enviado de seu estúdio em Hollywood para a cidade de Nova York, ele começa a maior de todas as aventuras – uma jornada pelo mundo real. Armado apenas com a ilusão de que todas as suas fabulosas façanhas e poderes são reais e com a ajuda de dois improváveis companheiros de viagem – um exausto gato doméstico abandonado chamado Mittens (voz de Susie Essman), e um hamster obcecado por TV em uma bola de plástico, chamado Rhino - Bolt descobre que ele não precisa de superpoderes para ser um herói. Miley Cyrus (Hannah Montana) empresta seu talento vocal a Penny, a co-estrela humana de Bolt na série de televisão. Muito bom, vale a pena assistir, leve seus filhos.

Sala 3 - Coração de Tinta
Meggie trocaria facilmente sua vidinha chata pelas aventuras que costuma ler nos livros. Pois parece que seus pedidos foram atendidos. Seu pai Mo, com quem mora sozinha depois do desaparecimento de sua mãe, esconde um estranho segredo - ele é capaz de trazer os personagens dos livros à vida quando lê seus trechos em voz alta. Esta habilidade pode
ter relação com o sumiço da mãe de Meggie mas, antes que a menina descubra mais, o vilão Capricórnio surge das páginas de "Coração de Tinta" em busca dos poderes de Mo para realizar seus planos. Agora, com a ajuda do misterioso Dedo Empoeirado e de sua tia-avó Elinor, Meggie e o pai entram em um intrigante mundo de magia para impedir o maligno Capricórnio e quem sabe finalmente encontrar sua mãe perdida. O livro é muito bom, mas o filme fugiu um pouco da história original, é um bom filme.
postado por Anna maria

Nenhum comentário: