
Mansur Macluf, 64 anos, quase 40 anos como vereador, cumpriu 9 mandatos, deixou seu cargo como herança à seu filho Eduardo Macluf, eleito e diplomado dia 18.
Otávio Soares, 57 anos, 20 anos como vereador, cumpriu 4 mandatos, deixou de concorrer este ano para concorrer como vice-prefeito na chapa do PT. Perdeu a eleição, e perdeu o cargo.
Diosma Nunes, 82 anos, um mandato. Passou desapercebida pela câmara. Assumiu o cargo de prefeita no período eleitoral por ser mais idosa. Não gostou da vida "atribulada" de um vereador, e não concorreu.
Paulo Oppa, 45 anos, um mandato. Outro que teve uma passagem sem brilho pela câmara. Perdeu as eleições, e também viu as possibilidades de assumir uma secretaria no governo municipal irem por terra, com a derrota do PT nas majoritárias.
Aos vereadores diplomados, parabéns. A população espera um mandato cheio de realizações atendendo os anseios da comunidade pelotense. Dos campeões de homenagens, esperamos mais trabalho. Dos dorminhocos, que estejam espertos. Dos batedores de ponto, mais efetividade. Dos faladores, menos conversa e mais trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário