Pesquisa personalizada

7 de dez. de 2008

Canon MP-160

Prezado Carlos, Boa Tarde.
Obrigado pelo contato.
Após analisarmos os acontecimentos apresentados em vosso e-mail, gostaríamos que o senhor nos apresentasse os seguintes dados:
- Telefone para contato.
- Ordem de serviço da Entrada na Autorizada.
- O produto se encontra na autorizada ou foi enviado para Elgin?
A apresentação dos dados servirá como base para ocorrência do caso, visando solicitarmos desconto para o reparo de seu equipamento junto à gerência Elgin.

Atenciosamente.
_________________________________
Elgin - SAC
Kaio Cesar

.................................................................................................
Está é a cópia de um e-mail recebido da Elgin em 30/09/2008, após enviarmos um comunicado sobre uma impressora PIXMA MP-160 que havia apresentado problema e o valor do conserto era superior ao preço do produto no mercado local. Passados mais de 60 dias, a impressora continua a espera de uma posição do Deserviço de Atendimento ao Cliente da Elgin, distribuidora dos produtos Canon no Brasil.

A impressora em questão, é uma Canon MP-160, cuja a manutenção é uma das mais caras do seguimento. Os cartuchos de tinta custam R$ 180,00 e não suportam mais que 3 recargas, embora o resultado final seja de boa qualidade, o custo/benefício não compensa. Em um ano de uso, o custo operacional desta impressora, sendo usada regularmente e seguindo as orientações do fabricante, ultrapassa de R$ 1.800,00. Um valor infinitamente superior a de produtos similares.

Fica aqui nossa recomendação, pense bem antes de adquirir este produto.

2 comentários: