Pesquisa personalizada

9 de dez. de 2008

Sanep - relação dos aprovados - RESULTADO DOS RECURSOS

Hoje, após as 14horas, a relação com os nomes dos aprovados no concurso público realizado pelo SANEP em 2008, estará fixada no mural da Divisão de Cadastro, na Av. Bento Gonçalves, 4590, bem em frente ao Parque do Sesi. Tão logo seja disponibilizada a divulgação via Internet, você também poderá conferir aqui. Boa Sorte a todos.
O Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas - SANEP, nos termos do art. 37 da Constitui­ção Federal e Lei Orgânica Municipal, TORNA PÚBLICO o presente Edital para divulgar o que segue:

1. RESULTADO DOS RECURSOS RELATIVOS AO GABARITO OFICIAL:
Conforme Parecer da Banca Examinadora e por terem sido julgados procedentes os recursos impetrados foram tomadas as seguintes decisões:

Para o cargo de Auxiliar Técnico: retificar o gabarito da questão nº 29 de “d” para “a”.
Para o Cargo de Biólogo; anular a questão nº 30.

Para o Cargo de Engenheiro Químico: retificar o gabarito das questões: nº 12 de “b” para “a”; nº 26 de “b” para “d” e anular as questões nºs 29 e 32.

Para o Cargo de Escrevente: anular a questão nº 45.

Para o cargo de Operador de Sistema Hidráulico: retificar o gabarito da questão nº 23 de “a” para “c” e anular a questão nº 25.

Para o Cargo de Psicólogo: anular as questões nºs 38 e 39.

Para o Cargo de Técnico em Química: retificar o gabarito da questão nº 34 de “c” para “a”.

1.1. Os demais recursos, por terem sido julgados improcedentes, em nada alteram os resultados anteriormente divulgados.

2. RESULTADO DA PROVA ESCRITA: Divulga o resultado da Prova Escrita aplicada em 16/11/2008, para todos os cargos, conforme relatório de notas que faz parte do anexo deste Edital e encontra-se afixado no Painel de Publicações do SANEP, bem como em caráter meramente informativo pelo site: www.objetivas.com.br .

2.1. O relatório de notas ora divulgado, já se encontra com as anulações devidamente processadas.

2.2. Os candidatos interessados em interpor recurso, relativamente aos resultados ora divulgados, poderão fazê-lo, em conformidade com o Edital de Concurso nº 001/2008, Capítulo VIII, no período de 10 a 13/10/2008 e deverão ser encaminhados pelo e-mail
recursos@objetivas.com.br, até as 17horas do último dia do prazo recursal.

3. CONVOCA PARA PROVA DE TÍTULOS - Todos os candidatos inscritos para os cargos de Assistente Social, Biólogo. Engenheiro Químico e Psicólogo desde que aprovados na prova escrita, ficam convocados a procederem na entrega de TÍTULOS, se desejarem concorrer a esta etapa, em conformidade com o Edital de Concurso n.º 001/2008, Capítulo VII, no período de 15 a 19/12/2008. Os mesmos deverão ser enviados por SEDEX, para o endereço da OBJETIVA CONCURSOS LTDA - Rua Casemiro de Abreu, 347 - Bairro Rio Branco - CEP 90.420.001 - Porto Alegre/RS e devem ser postados até o dia 19/12/2008. Não serão recebidos títulos em outra ocasião.

4. CONVOCA PARA PROVA PRÁTICA - Os candidatos aos cargos de Borracheiro, Eletricista, Mecânico, Motorista e Operador de Máquinas, desde que aprovados na prova escrita e classificados conforme o item 6.2.1., Capítulo VI do Edital de Concurso nº001/2008, ficam convocados a realizar a Prova Prática, no dia 21/12/2008 (domingo), no Município de Pelotas/RS, nos locais e horários que seguem:

Local
Cargos e Horários
Rua Giuseppe Garibaldi nº 231 - Bairro Porto
Borracheiro e Mecânico – 8 horas

Estação de Tratamento de Água Santa Bárbara
Av. 25 de Julho, congruência com a Rua Santa Clara - Bairro Santa Terezinha
Operador de Máquinas Pesadas – 8 horas
Av. Bento Gonçalves nº 4590 - Bairro Centro

Eletricista - 8 horas
Rua Giuseppe Garibaldi nº 231 - Bairro Porto
Motorista – 13 horas

4.1. Todos os candidatos deverão apresentar-se com trinta minutos de antecedência, em trajes apropriados para o teste, portando cédula de identidade e a Carteira Nacional de Habilitação, conforme exigência do cargo (para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas).

4.2. A relação nominal dos candidatos convocados para a Prova Prática faz parte do Anexo deste Edital, encontra-se afixado no Painel de Publicações do SANEP, bem como, em caráter meramente informativo, na internet, pelo site: www.obietivas.com.br.



Pelotas, RS, 09 de dezembro de 2008.
Ademir Siqueira Pereira
Presidente da Comissão de Concursos / SANEP, em exercício.

Diretor Presidente do SANEP
ATUALIZAÇÕES - CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: