Pesquisa personalizada

26 de dez. de 2008

Fim de ano do presidente


Seguindo o exemplo de Obama, o presidente Lula irá expor seu porte atlético de tomador de chope em um paraíso tropical, ele passará o réveillon na Ilha de Fernando Noronha (PE), aonde deverá chegar no dia 30 deste mês, informaram funcionários do governo.

Lula começará a viagem pelo Recife, onde vai inaugurar, às 9h30, a conclusão da primeira etapa das obras do Parque Dona Lindu, batizado com esse nome em homenagem à mãe do presidente, e o Memorial dos Retirantes, na Avenida Boa Viagem.

Depois dessas duas inaugurações, o presidente deverá seguir para Fernando de Noronha. Ainda não foi divulgada a data do retorno de Lula a Brasília.

A antiga ilha presídio é um local paradisíaco, um Parque Nacional preservado da ação destruidora do homem. O arquipélago formado por 21 ilhas e ilhotas, pertence ao estado de Pernambuco.

Fernando de Noronha é um local de mergulho recreativo de nível internacional. Com águas quentes ao seu redor, mergulhos a profundidade de 30 a 40 metros podem ser feitos agradavelmente sem necessidade de usar as roupas protetoras de neoprene.

É nesse paraíso que nosso presidente deverá estourar seus Perrier-Jouët, o champagne de Pernod-Ricard que desbancou o Dom Perignon como o mais caro do mundo, essa delícia francesa custa mais de 4 mil euros e provavelmente, tenha sido presente do marido de Carla Bruni que recentemente visitou o país.

Nenhum comentário: