Pesquisa personalizada

10 de mar. de 2009

Riograndense no ano do centenário

O "guri teimoso", como é chamado o Football Club Riograndense de Rio Grande, completa 100 anos no próximo dia 11 de Julho, e sua diretoria tem intenções de colocar o time em campo para jogar a Copa FGF no segundo semestre.
.
O diretor de futebol do Riograndense, Cristiano Landgraff, assegurou a participação do clube na Copa do segundo semestre - competição que anualmente homenageia um desportista no seu nome. O Colorado comemora em Julho seu centenário e a disputa da competição é uma forma de incentivar seu torcedor e colocar o clube em atividade.A intenção já era ventilada no meio esportivo desde o início do ano. Desta vez, Landgraf foi enfático na última sexta-feira. "Essa é nossa intenção. Vamos jogar a copa FGF", afirmou Landgraff a reportagem do Jornal Agora de Rio Grande. Leia toda a reportagem.
.
Caso se confirme a notícia, teremos um segundo semestre bastante agitado no futebol da região. É a sobrevivência do futebol do interior, que perde a cada ano mais e mais torcedores para os times da capital. Enquanto os clubes de futebol do interior estão em recesso ou fechados, os grandes buscam datas para descansar em um calendário completamente preenchido.
.
Felipe Ruas/imagens&fatos

Um comentário:

Brasileirão disse...

Oi Carlos, amigo torcedor
Venha blog livre de censura das companhias de mídia sobre futebol no Brasil para todos os nossos usuarios fanaticos ver!
Brasileirão.com
está lançando o Vc Repórter, com ele Você pode enviar notícias, fotos, videos ou audios relacionadas a sua time ou torcida para o Portal Brasileirão e relacionadas categorias / times, torcidas.
Você é convidado a criar e publicar notícias na nossa característica única o Vc Repórter que foi introduzida para capacitar torcedores e torcidas como você relatar notícias locais para todo o povo a ver.
Sua notícia será publicada imediatamente com o seu nome.
Este é o melhor fórum social sobre futebol para você expressar suas opiniões.

Bem-vindo!