Pesquisa personalizada

18 de mar. de 2009

Lobo reforça equipe


Na tarde desta terça-feira(17), a direção do Pelotas anunciou a contratação do volante Carlos Alberto. O jogador conta como umas das três contratações de atletas que disputam o Gauchão 2009.
O jogador está defendendo, neste Gauchão, a equipe do Avenida de Santa Cruz do Sul. Tão logo terminem as partidas do clube, o atleta se apresenta ao estádio da Boca do Lobo.
Carlos Aberto Escouto Franco é volante, tem 31 anos, iniciou carreira no Santa Cruz. Começou a destacar-se no futebol profissional nos anos de 2002 e 2003, quando defendeu, respectivamente, os clubes colombianos do Atlético Caramanga e Deportivo Pasto.
.
Em 2004 foi campeão pernambucano com o Náutico. No ano seguinte defendeu o Ceará. Em 2006 voltou ao futebol gaúcho, quando jogou pelo Caxias. Após, em 2007 vestiu a camisa do Santa Cruz e do Esportivo. No ano de 2008 jogou pelo Santa Cruz e também pelo Avenida, onde conseguiu o acesso à primeira divisão do futebol do Rio Grande do Sul.
.
"Minha expectativa em vestir a camisa do Pelotas é a melhor possível. Conheço a força deste clube e juntamente com os demais atletas vamos colocar o time na primeira divisão. Este é o pensamento com o qual chego a Pelotas e deve ser o mesmo que encontrarei no clube e nos torcedores", disse Carlos Alberto.
.
fonte-Futebol na Rede

Nenhum comentário: