Pesquisa personalizada

14 de mar. de 2009

Gauchão 2009 - B

Amanhã tem clássico em Rio Grande, São Paulo x Pelotas às 15h30 no Aldo Dapuzzo.
.
O Pelotas definiu o time em treino realizado ontem (13) à tarde. Joel Cornelli deverá mandar para campo: Roger; Jocenir, Rafael Lopes, Francis e João Carlos; Maurício, Luís Fernando, Deivid e Tiago Rocha; Alex Paulista e Santiago.
.Foto arquivo
Hoje no turno da manhã, está programado treino tático. Nele, o técnico Joel Cornelli realiza os últimos ajustes da formação titular, além de treinamento com bola parada (faltas e penaltis).
.
No São Paulo, o técnico Paulo Cunha tem o discurso afinado, tanto que já afirmou: "o torcedor já está escalado como o décimo segundo jogador". O técnico aposta no mesmo time que estreou contra o Guarany, em Bagé. Apenas o lateral-esquerdo, André Silva, que tem suspeita de fratura no nariz, está fora. No seu lugar entra Deivid Paraíba. O meia Jorginho, com dores no joelho, foi poupado dos treinos, mas deve ir para o jogo. A formação do rubro-verde deve ter: Sandro; Maiquel Bagé, Schumacher, Magrão e Deivid Paraíba; Geraldo, Rodrigo Testa, Jorginho (Clebinho ou Bacelar) e Kassio; Henri e Tainã.

Nenhum comentário: