Pesquisa personalizada

22 de mar. de 2009

Jade dies - ex-BBB morreu



Jade Goody, 27 anos, morreu em casa após seis meses de batalha contra um cancer cervical.

Segundo o tablóide inglês The Sun, Jade morreu ao lado da mãe e do marido, Jack Tweed, 21 anos, na data em que se comemora o dia das Mães na Inglaterra. "Jade morreu às 3h55. A família e amigos gostariam de ter alguma privacidade", disse a mãe, ao aparecer do lado de fora da casa para acompanhar a remoção do corpo da filha.
Jade Goody ficou conhecida como a primeira participante de um reality show inglês a fazer sexo diante das câmeras. Após o diagnóstico de que um câncer cervical havia se espalhado para o fígado, intestino e virilha, a ex-BB adiantou o seu casamento com o colega de confinamento, Jack Tweed, de 21 anos. Os dois se casaram em 22 de fevereiro.
Ao sair da casa do Big Brother, Jade aproveitou a fama e lançou uma linha de produtos de beleza, foi apresentadora em programas de TV, publicou duas autobiografias e abriu dois salões de beleza.
A vida de Jade foi marcada por várias polêmicas, a mais forte delas aconteceu em sua participação em uma versão do Big Brother apenas com celebridades, em 2007, onde conheceu Tweed. Ela foi expulsa da casa após ser acusada de discriminação e racismo contra a atriz indiana Shilpa Shetty, companheira de programa. "Volte para sua cabana" e "ela gostaria de ser branca" disse Jade à outra participante.
De acordo com o The Sun, ainda não há data definida para o funeral que, segundo o porta-voz Max Clifford, será uma "produção de Jade Goody". "Jade queria uma celebração da sua vida. Vai ser uma cerimônia feita a seu modo", afirmou. Após um missa, o cortejo vai acontecer perto de Upshire, cidade de Jade

Fonte -The Sun

 NOTÍCIA DE 01 DE JUNHO DE 2011 -Ex-BBB  André Cowboy é assassinado em São Paulo leia mais/clique aqui

Nenhum comentário: