Pesquisa personalizada

21 de mar de 2009

Confronto entre Pelotas e Rio Grande

O confronto entre as duas cidades ocorrerá neste domingo, às 15h30min. O Pelotas vai a Rio Grande enfrentar o Vovô, e o São Paulo vem a Pelotas jogar contra o Farroupilha no Bento Freitas.

O Pelotas está definido para o jogo contra o Rio Grande. Nesta sexta-feira, o técnico Joel Cornelli comandou o treino onde pôde estruturar sua equipe titular. Durante o treinamento o técnico testou duas formações, uma em 3-5-2 e a outra no 4-4-2. O provável time do Pelotas, no sistema 3-5-2, tem: Roger; Mateus, Rafael Lopes e Francis; Cleiton, Maurício, Tiago Rocha, Deivid e Luís Fernando; Wallace (Alex Paulista) e Santiago. Caso o time atue no 4-4-2, Cleiton passa de lateral-direito para volante e Mateus de zagueiro para lateral-direito.

Já o Rio Grande está mais tranqüilo depois do empate em Bagé, o técnico Eduardo Pereira deve levar a campo o mesmo time que enfrentou o Bagé na Pedra Moura. A dúvida fica por contra do meia Anderson Carioca, pois sente um desconforto na coxa esquerda, Edison Duarte pode aparecer caso Carioca não tenha condições de jogo. O provável Tricolor deve ter Larri; Junior Xavier, Sidnei e Fogolari; Israel, Robson, Flavinho, Anderson Carioca (Edison Duarte) e Igor; Luis Paulo e Jardel.

A arbitragem será de Artur Virgílio Brasil, auxiliado por Ânderson dos Santos Echevarria e Danilo da Fontoura Gomes.

O outro jogo está marcado para o Bento Freitas. O São Paulo está confiante, a vitória sobre o Pelotas deu moral para o Rubro-verde. O objetivo deste domingo é a vitória. O São Paulo deve formar com Sandro; Maiquel Bagé, Schumacher, Magrão e André Silva; Bacelar, Rodrigo Testa, Jorginho e Kassio; Tainã e Castillo.

Já o Farroupilha do técnico PC, que inclusive já atuou pelo São Paulo, terá Fernando; Claiton, Nelson e Cabral; Leandrinho, Pelezinho, Paulo Santos, Rafael Mateus e Michel Gomes; Gil e Benhur. O Fantasma do Fragata está jogando no estádio Bento Freitas, porque o Nicolau Fico ainda não recebeu o laudo de liberação da Brigada Militar. A arbitragem será de Jéferson de Moraes, auxiliado por Alexandre Fontes de Oliveira e Geovani Luís da Silva.
.
Felipe Ruas/imagens&fatos

Nenhum comentário: