Pesquisa personalizada

28 de mar. de 2009

Rubens Barrichello está de volta

O mundo da voltas, como a Fórmula-1. Há poucas semanas Barrichello era considerado um ex-piloto. Seu nome não estava nos planos de nenhuma equipe. Button e Senna eram os pilotos da Honda para a temporada 2009. Mas eis que surge a Brawn GP, e tudo muda. A velha cara volta aos boxes, Barrichello, recordista de participações em grandes prêmios e piloto mais experiente do atual grupo de pilotos da Fórmula-1, rejuvenescido com sua indicação para a nova equipe, fez o melhores tempos nos treinos livres do GP da Austrália, e faz dobradinha na primeira fila com seu companheiro Button
.
Depois de confirmada a classificação, ele parabenizou a todos da equipe Brawn GP pela dobradinha com Jenson Button, que ficou com a pole position. E falou:
.
— Os últimos três ou quatro meses foram críticos, esperando por notícias. Por isso, estou muito, muito feliz por estar aqui.
.
— Foi um grande dia. Eu estava esperando pudesse colocar o carro na pole. O carro estava fantástico com baixo de combustível, mas na Q3 (superpole, parte final do treino classificatório) eu tive um problema na traseira e foi difícil. Mas a primeira fila foi muito importante para nós. E temos de estar felizes por isso.
.
— Eu me sinto mais jovem do que a maioria deles. Eu tenho mostrado que não tenho nada de veterano. Eu acelero, eu sou todo animação, e estou grato de ter um bom carro. Foi muito difícil nas últimas temporadas. É tão bom estar de volta em um carro novo.
.


É isso ai Rubinho, a nossa torcida é por você.

Felipe Ruas/imagens&fatos

fonte G1

Um comentário:

Glauton disse...

Finalmente o Rubinho está tendo a oportunidade de ter um bom carro e sem preferências na equipe. Nestas condições este está mostrando o que é: um ótimo piloto.
Pena que com o carro um pouco mais pesado que o do Button, não tenha repetido no Q3 o que conseguiu no Q1 e no Q2. Mas o segundo lugar na largada já está bom para começar.
Esse ano é dele. Vamos torcer para que a primeira vitória seja já na Austrália.
Vamos lá Rubinho!!!!!