Pesquisa personalizada

23 de mar. de 2009

Reconhecimento


Marcos Planela, coordenador do Departamento de Futebol Feminino do E.C.Pelotas, recebeu do supervisor de futebol da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Américo Faria, o convite para assumir o cargo de auxiliar técnico da categoria sub-17 de futebol feminino da Seleção Brasileira.
.
Planela implantou o futebol feminino no Pelotas no ano de 1996. Nestes 13 anos frente este projeto, Marcos Planela atingiu o auge com a conquista do Campeonato Gaúcho de 2008.
.
Defendendo as cores áureo-cerúleas, Planela conquistou o bi-campeonato de futebol feminino de futsal; o penta-campeonato pelotense de beach soccer feminino; campeonato gaúcho de beach soccer feminino; além do campeonato gaúcho feminino de 2008.
.
PERFIL
Marcos Planela tem 40 anos, natural de Pelotas, é técnico de futebol credenciado pelo Sindicato dos Treinadores Profissionais do Rio Grande do Sul e pelo Conselho Regional de Educação Física (RS).
.
"Com esse tempo todo de trabalho fico muito contente com o reconhecimento e o com este convite para trabalhar na CBF. Espero corresponder e que muitas promessas como conheci no interior gaúcho possam ter ao menos a chance de mostrarem seu futebol no âmbito nacional", disse Planela.
.
O novo auxiliar técnico da Seleção Brasileira fez questão de dizer: "Agradeço ao Pelotas pelo espaço que me deram. Tudo iniciou aqui, com certeza vou sempre levar na memória tudo que aqui foi estruturado e conquistado. O Pelotas foi fundamental para que este convite acontecesse".
.
por Gabriel Ribeiro / Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Nenhum comentário: