Pesquisa personalizada

24 de mar. de 2009

Marroni quer discutir transporte em Rio Grande e São José do Norte

O deputado federal Fernando Marroni (PT) requereu ontem(23) à Comissão de Serviços Públicos da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul a realização de uma audiência pública para discutir o transporte aquaviário entre Rio Grande e São José do Norte. O encontro marcado para São José do Norte, em data ainda a ser definida, pretende abordar outros problemas relativos ao tema como o preço das passagens, a precariedade de horários e a qualidade do serviço oferecido aos usuários.
.
"Este é um serviço essencial do qual a comunidade de São José do Norte depende e cujos problemas precisam ser debatidos amplamente, por isso a proposta dessa audiência", justificou Marroni. Atualmente as três empresas encarregadas do transporte de passageiros e a companhia de transporte de veículos operam amparadas em permissões provisórias liberadas pela Superintendência dos Portos e Hidrovias (SPH).
.
Representantes das comunidades do Rio Grande, São José do Norte, das prefeituras e Câmaras de Vereadores das duas cidades, da SPH e da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul, devem participar da discussão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nice fill someone in on and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thanks you on your information.